Publicado por: goretef | junho 11, 2008

Novidades, além dos posts

Não sei se perceberam as novidades que foram implementadas no nosso TEIA VIVA: links para novos blogs de ciência e meio ambiente; para o III ForEA; novos portais; mais pubicações sobre EA. Reparem que, na coluna direita do blog, acrescentei os links para Podcasts (podcasting são arquivos de áudio que podem ser acessados pela internet) da área de meio ambiente. É uma das inovações recentes em blogs da área ambiental. Sugiro, para conhecerem como funciona, uma clicada nos do Greenpeace. Este é o texto de um dos podcasts deles: “Pessoal, já está no ar a mais nova edição do nosso podcast Mude o Clima! O tema deste é biocombustíveis, com entrevista da Rebeca Lerer, dicas de como praticar sexo sem contribuir para o aquecimento global, música nova para download e mais!” Cliquem no podcast do Greepeace pelo TEIA VIVA.

E comentem.


Responses

  1. Recebi de Italo M. Rocha Guedes, do blog Geófagos, linkado ao lado, em Blogs Similares:

    “Cara Gorete,
    Meu nome é Ítalo M. R. Guedes, sou o criador e autor principal do blog Geófagos. Verifiquei recentemente que seu blog Teia Viva contém um link para o Geófagos. Resolvi consultá-lo, gostei bastante da qualidade dos posts e fiquei imensamente surpreso por ele ser escrito em Patos-PB, que é minha cidade natal! É a primeira vez que tomo conhecimento de alguém em Patos nos lendo. Moro há oito anos em Minas Gerais e não tenho mais muito contato com a terra natal, mas vejo que o Geófagos reestabelece a ligação. Obrigado pelo link e continue com o bom trabalho.
    Cordialmente,
    Ítalo Moraes Rocha Guedes.”

  2. Nossa resposta:

    Caro Ítalo,
    Agradecemos a boas referências ao Teia Viva, e também ficamos surpresos com o leitor paraibano, também blogueiro, que nos acessa de Minas Gerais.
    Na verdade, o Teia Viva é um blog coletivo, criado no âmbito de um curso de especialização em educação ambiental, patrocinado – o curso – por duas instituições de ensino superior de Patos (Francisco Mascarenhas e a FIP), além da empresa Educar Cursos e Consultoria e da Ong Acácia Pingo d’Ouro. O curso é ministrado em João Pessoa e Campina Grande, e a moderadora do blog reside em João Pessoa.
    Parabéns também pela excelente qualidade do Geófagos e, linkados, vamos continuar contribuindo para a sustentabilidade do nosso planeta e para uma vida mais saudável.
    Cordialmente,
    Gorete
    pelas equipes (professores e alunos) do curso e do Teia Viva .


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: